A JC HAWAII tem como objetivo entregar a melhor prancha de surf possível e com a melhor qualidade do mercado, e assim certificar que nossos clientes fiquem satisfeitos com nossos produtos e serviços. Contudo, mesmo utilizando a melhor matéria prima que existe no mercado, podem ocorrer algumas variáveis aonde a troca da prancha precise ser efetuada, e para que isso aconteça com sucesso, o cliente deve certificar que o produto se encontra nas devidas condições citadas:
Pré Uso - Caso a prancha apresente algum defeito ANTES de usar, você tem até 30 dias após o recebimento do mesmo para solicitar uma troca ou devolução, que pode ser feita por email no felipe@jchawaii.com
Pós Uso - Se a prancha apresentou algum defeito APÓS a utilização da mesma, a solicitação de troca deve ser feita imediatamente, e você tem até 30 dias após o recebimento para fazer o pedido. O produto será analisado por nossa equipe para confirmação do defeito, que caso for confirmado algum defeito de fabricação, o produto será trocado ou consertado dependendo do defeito; e caso o dano ou defeito tenha sido causado por uso indevido ou quebra natural, o produto não será trocado ou reembolsado.
Pedido Errado - Você tem 7 dias após o recebimento do produto para abrir uma solicitação de troca, caso o produto recebido não esteja de acordo com o pedido.
Desistência – O cancelamento por arrependimento, caso nao seja uma Encomenda Customizada, pode ser feito enquanto o produto ainda está em nossa Fábrica. Após o recebimento, deve-se abrir uma solicitação de devolução, a prancha deve estar sem uso e na embalagem original. Deve-se apresentar um recibo para a confirmação de retorno.
Garantia - Pranchas de Surf por serem um Produto Artesanal, não costumam ter garantia, pois podem "amassar, quebrar, trincar ou deformar" logo após a primeira vez que surfar, porém oferecemos aos nossos clientes uma Garantia e Suporte contra defeitos de fabricação de até 3 meses após o recebimento da prancha, após esse prazo não temos como fazer qualquer análise de problemas de fabricação, pois os mesmos quando ocorrem já acontecem nos primeiros dias de uso e costuma ser bem fácil de identificar.
Procedimento para as solicitações anteriores:
- Entrar em contato pelo felipe@jchawaii.com;
- Solicitar a Análise e devolução da prancha, você receberá por e-mail um código para fazer a Devolução na Transportadora;
- Devolver a prancha devidamente embalada em Caixa com proteção da mesma maneira que recebeu em sua casa;
- Obrigatoriamente, o cliente deverá encaminhar a DANFE (Nota Fiscal) juntamente com o produto.
- O cliente deverá enviar por email um breve relato sobre o suposto defeito, com fotos ou vídeos do produto danificado;
ATENÇÃO: Produtos encaminhados fora das especificações acima não serão aceitos para análise de defeitos e automaticamente serão devolvidos ao remetente.